Os beneficiários com projetos aprovados e executados no âmbito do POSEUR e do Sustentável 2030 tiveram, este ano, oportunidade de participar num questionário de satisfação relativo a 2024.
Através desta auscultação foi possível avaliar o desempenho da Autoridade de Gestão, bem como identificar oportunidades de melhoria no relacionamento com os beneficiários.
O questionário incidiu, sobretudo, em aspetos relacionados com a qualidade da interação e confiança nas equipas da Autoridade de Gestão, nomeadamente a cordialidade e respeito pelos beneficiários e o ambiente de cooperação criado ao longo dos processos.
Como prioridades de melhoria foram especialmente referidas a simplificação dos processos e a capacitação dos beneficiários, enquanto do lado dos principais pontos positivos se destaca o ambiente de confiança e cooperação.
Por fim, o resultado global foi de 4,3 valores (numa escala de 1 a 5) – um resultado que reafirma o nosso compromisso com uma gestão cada vez mais eficiente, transparente e próxima dos beneficiários, sempre orientada para a melhoria contínua.
Agradecemos a todos os que contribuíram com a sua opinião. A vossa participação é fundamental para continuarmos a melhorar!